Seja Bem Vindo(a) a Anale Virtual

A Empresa / Contrato Compra

A Empresa:


A Anale é uma empresa sólida, localizada na cidade de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, voltada a atender seus clientes de forma rápida e eficaz.

 Anale São Lorenço Oeste

SEDE ANALE - SÂO LOURENÇO OESTE - SANTA CATARINA

NOSSOS PRODUTOS NÃO SÃO VENDIDOS EM FARMÁCIAS, TODA LINHA É COMERCIALIZADA COM EXCLUSIVIDADE POR NOSSA EMPRESA, EMPRESA QUE POSSUI MAIS DE 30.000 QUALIFICAÇÕES POSITIVAS JUNTO AO PAGSEGURO DA UOL. OU SEJA TODOS ESTES CLIENTES RECEBERÃO SEUS PRODUTOS E NÃO TIVERAM NENHUM PROBLEMA QUANTO HÁ ENTREGA E PRODUTO.

 

Todas as nossas marcas são devidamente patenteadas. Vendemos exclusivamente a consumidores finais em nosso site, ou seja, você não encontra nossos produtos em nenhum outro site ou ponto de venda no Brasil você em breve podera encontrar nossos produtos atraves de nossos revendedores credenciados, o que garante a procedência dos nossos produtos. 

Anale investe em pesquisa e desenvolvimento usando vários parceiros de renome internacional, pesquisando e desenvolvendo novos produtos com qualidade e segurança comprovada. 

Pensando em nossa responsabilidade com nossos consumidores segue abaixo nosso contrato de compra, onde você poderá ler com calma e entender nossa política de venda junto a nossos clientes. 

Seus dados do cartão de crédito na hora de efetuar a compra não ficam em nosso banco de dados e são administrados pelo PagSeguro da UOL e a Norte Americana PAYPAL. 

Temos um prazo de até 30 dias úteis para entregar seu pedido, caso isso não ocorra o cliente poderá pedir cancelamento de sua compra sem nenhum ônus desde que o endereço informado na hora da compra esteja correto e haja uma pessoa para receber sua compra, como especificado no item sobre entrega, abaixo. 

Em caso de pré venda de novos lançamentos será informado na pagina da venda do produto o prazo que seu pedido será postado nos correios, contando o prazo de entrega a partir da dada da postagem. 

Todas as informações sobre o andamento da sua compra serão sempre encaminhadas no e-mail que o cliente cadastrar na hora de efetuar seu pedido. O cliente deverá sempre verificar seu e-mail quanto as informações de seu pedido, como nota fiscal eletrônica, informação sobre despacho e número de rastreamento. 

Você dispõe de duas formas para ser atendido e esclarecer suas dúvidas: 

(49) 3344-4060 de segunda a sexta das 09h00min às 11h00min e 14h00min às 17h00min. 

ENVIO VIA PAC: DE 4 A 18 DIAS ÚTEIS a partir da data da postagem. DEPENDENDO DA REGIÃO.
SEDEX: DE 3 A 10 DIAS ÚTEIS a partir da data da postagem, DEPENDENDO DA REGIÃO. 

Se receber o produto com algum problema ou divergente de seu pedido, efetuaremos a sua troca de imediato, sem custo a nosso consumidor. 

Caso queira desistir ou cancelar sua compra já paga, você pode nos avisar que será feito de imediato. Seu prazo para desistência ou cancelamento da compra é de no máximo 07 (sete) dias, se esta desistência ocorrer depois do produto já ter sido despachado, basta não receber na hora da entrega e assim que seu pedido retornar a nossa central de distribuição o pagamento será estornado. 

Todos os produtos seguem em embalagem própria acondicionados de forma segura, dentro da caixa de papelão onde você encontra: Seu produto, pedaços de isopor biodegradáveis para evitar avaria e nota fiscal em nome do comprador. 

Todas as despesas de entrega/frete decorrem por conta dos compradores e serão calculadas no fechamento de seu pedido, salvo promoções de frete Grátis.

CONTRATO DE COMPRA:


Anale devidamente inscrita no CNPJ 17.137.502/0001-61 denominada Vendedora e de outro lado clientes de nossa loja virtual que finalizam pedidos, tem justo e acertado o que segue:

Cliente declara ter lido toda nossa politica de privacidade.

Sobre Venda:

Todos os nossos produtos são registrados junto aos orgãos competentes.

Você pode escolher a quantidade e quantos produtos desejar.

Seus dados de cartão de credito na hora de efetuar sua compra não ficam em nosso banco de dados e são administrados por empresas como PagSeguro da UOL e a Norte Americana PAYPAL.

Temos um prazo de até 30 dias úteis para entregar seu pedido, caso isso não ocorra o cliente podera pedir cancelamento de sua compra sem nemhum ônus desde que o endereço informado na hora da compra seja correto e mantenha uma pessoa para receber sua compra, como especificado no item sobre entrega, abaixo.

Casos de pré venda de novos lançamentos será informado na pagina da venda do produto o prazo que será postado nos correios seus pedidos, contando os prazo de entrega a partir da dada da postagem.

Todas as informações sobre andamento de sua compra serram sempre encaminhadas ao e-mail que o cliente cadastra na hora de efetuar seu pedido, o cliente devera sempre verificar seu e-mail quanto as informações de seu pedido, como nota fiscal eletrônica, informação sobre despacho e numero de rastreamento.

Você pode utilizar duas formas para ser atendido e esclarecer sua dúvidas:

Por e-mail:

analevirtual@gmail.com

Temos até 05 dias úteis para responder.

Por Telefone:

(49) 3344-4060 de segunda a sexta das 9:00 as 11:00 e  14:00 as 17:00

Endereçamento de Entrega:

Despachamos pedidos apenas para o endereço cadastrado na hora que você efetua sua compra, caso haja erro de informação de endereço não nos responsabilizamos pela entrega dentro do prazo acima colocado, mais não se preocupe basta entrar em contato que resolveremos o problema.

Sobre a Entrega:

Nossas entregas são realizadas exclusivamente pelos CORREIOS de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
ENVIO VIA PAC: DE 4 A 18 DIAS UTEIS a partir da data da postagem e Região do Brasil.
SEDEX: DE 3 A 10 DIAS UTEIS a partir da data da postagem, DEPENDENDO REGIÃO PAIS.
Se houver diferença de prazos para cada item, a entrega será feita parcialmente, conforme disponibilidade e os prazos específicos.
Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe de Atendimento entrará em contato.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item.

Sobre Devolução/Troca de Produto:

Se receber o produto com algum problema ou divergente de seu pedido efetuaremos a sua troca de imediato, sem custo a nosso consumidor.

Sobre Desistência e Cancelamento da Compra:

Caso queira desistir ou cancelar sua compra já paga, você pode nos avisar que será feito de imediato, seu prazo para desintência ou cancelamento da compra é de no maximo  07 (sete) dias, se esta desistência ocorrer depois do produto já ter sido despachado basta não receber na hora da entrega e assim que retornar a nossa central de distribuição o pagamento será estornado.

Embalagem de Despacho do Produto:

Todos os produtos seguem em embalagem própria acondicionados de forma segura, dentro da caixa de papelão onde você encontra: Seu produto, pedaços de isopor boiodegradáveis para evitar avaria e nota fiscal em nome do comprador.

Sobre Liberação de Crédito e Pagamento:

Toda a administração de nossos pagamentos são feitas pelo PagSeguro UOL.

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

  1. 1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
  2. 2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  •  Descrição da mercadoria;
  •  Preço de venda;
  •  Tempo de inspeção;
  •  Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

MEIOS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO

Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.

  •  Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes dependendo bandeira cartão;
  •  Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
  •  Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
  •  Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Dúvidas sobre PagSeguro veja video explicativo final desta Página.
 

Sobre Despesas de Frete e Entrega:

Toda a despesas de entrega/frete correm por conta dos compradores e seram calculadas no fechamento de seu pedido, salvo promoções de frete Grátis.

Ao finalizar seu pedido o cliente concorda com os termos deste contrato, ficando eleito foro da comarca de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas de qualquer pedido/venda.

 

Anale Virtual
Rua Coronel Bertaso, 776
Centro
São Lourenço Oeste - SC